O Desportivo da LundaSul impôs, este domingo, um empate a uma bola ao Stade Malien de Bamako (Mali), em desafio que teve lugar no Estádio 11 de Novembro, na capital do país, na segunda jornada do grupo B da Taça da Confederação Africana, vulgo Nelson Mandela. Os malianos abriram o marcador aos 69 minutos por intermédio de Siaka Diaby.
No entanto, Danilson, na sequência de um cabeceamento indefensável, restabeleceu a igualdade, aos 74 minutos. Em função deste resultado, o embaixador angolano soma um ponto na terceira posição. Por seu lado, o Stade Maliuen ocupa o segundo lugar com quatro.
O Renaissance Sportive de Berkane de Marrocos comanda o grupo com seis pontos. Já o Stellenbosch Football Club da África do Sul continua na última posição sem qualquer ponto.
O Bravos do Maquis do Moxico venceu, por três bolas a duas, ontem, o CS Sfaxien da Tunísia, no Estádio da Tundavala, na província da Huíla, em jogo referente à segunda do grupo A da Taça da Confederação Africana de Futebol. Com esta vitória, os maquisardes somam três pontos.