A passagem da Selecção Nacional para os quartosde-final do CAN que decorre na Côte d’Ivoire, aumentou a “chuva” de prémios para os atletas e a equipa técnica.
Por conta disto, a vitória frente a Namíbia fez que com mais empresas do sector privado entrassem na corrida. O Banco Angolano de Investimentos (BAI), pela passagem para os quartosde-finais, após Angola vergar a Namíbia por 3-0, atribuiu a cada jogador e a equipa técnica cinco milhões de kwanzas.
A UNITEL, operadora de telefonia móvel, na voz do seu PCA, Aguinaldo Jaime, falou com o atleta Gilberto e Mabululu, assegurou que cada jogador e membros da equipa técnica, pelo que estão a fazer no CAN, vão receber um Iphone 15 e um ano de chamadas grátis na mesma operadora.
A Sociedade de Diamantes de Angola (SODIAM) vai atribuir 250 mil dólares norte-americanos para os atletas e a equipa técnica da Selecção Nacional.
Para o Banco Keve, caso os Palancas Negras se qualifiquem para as meiasfinais do CAN que decorre em solo ivoirense, vai atribuir oito milhões de kwanzas a cada jogador e respectivamente à equipa técnica liderada por Pedro Gonçalves.