Na manhã deste domingo, em desafio referente à sétima jornada do campeonato italiano, vulgo “Série A”, o Cagliari, do médio dos Palancas Negras Zito Luvumbu, impôs um rigoroso empate a uma bola diante da Juventus.
O golo dos donos da casa foi apontado por Vlahovic, na marcação de uma grande penalidade, aos 15 minutos. Por seu lado, Răzvan Marin foi o marcador de serviço dos visitantes, igualmente na marca dos onze metros, aos 88 minutos. Zito Luvumbu não entrou de início por opção técnica, mas saltou do banco aos 57 minutos para o lugar de Tommaso Augello.
Em função deste resultado, a Juventus, de Thiago Motta, chegou aos doze pontos, tendo sido ultrapassado pelo Inter de Milão, que venceu o Torino, ficando com 14 somados, apenas um a menos em relação ao líder Napoli, de Romelu Lukaku.
Por seu lado, o Cagliari, agora na décima quinta posição, somou o seu sexto ponto na competição. No entanto, os comandados de Thiago Motta regressam aos relvados no próximo dia 19 do corrente mês, visando o duelo com a Lazio, em desafio pontuável para a oitava jornada da prova. Já o Cagliari mede forças com o Torino, no domingo, 20.