O piloto Bruno Jorge da Interluso Racing Team na classe M, KTM EXC 350, com duas horas, 13 minutos e 54 segundos sagrou-se campeão nacional do Rali/Raid (CARRR), disputado no fim-de semana, no município do Porto Amboim, província do Cuanza-Sul.
A prova, que marcou o encerramento da competição, produziu, igualmente, Sérgio Pereira campeões na classe Q (moto 4) Suzuki LTR450, com duas horas e 19 minutos, enquanto a classe TT com uma hora, 45 minutos e 29 segundos, foi conquistada pela dupla Ricardo Sequeira/ Jorge Monteiro, do Team Bastonados, ao volante de um Mitsubishi Pajero Evo Proto.
Constam, ainda na lista dos campeões, Francisco Albuquerque/ Miguel Albuquerque na classe E1 num Can Am Maverick X3, com uma hora 53 minutos e 36 segundos, bem como Sueli Martins/Roxana Ferraz, na classe E2 Scom um Polaris RZR XP 900, com um tempo de quatro horas.
Dos segundos classificados, posicionaram-se na classe M, a bordo de veículo KTMSXF 250 do Interluso Racing Team, Sérgio Dias, Dilson Cabral do Team casado Pregos – 3XU(Benguela), António Albuquerque/ João Coimbra e José Rocha/Nuno Santos do Team Bastonados na classe E, num Can Am Maverick XRS Turbo e Manuel Martins/ Paulo Serra num Polaris RZR XP1000.
O director da prova, Pedro Cristina, fez um balanço positivo da competição, que contou com 23 pilotos. Para o próximo ano, cujo Rali inicia em Abril, pretende realizar sete provas com 30 pilotos. O CARR é composto por sete provas realizadas nas províncias do Namibe, Benguela, Bengo, Huambo e Cuanza-Sul.