O ciclista do Interclube, Bruno Araújo, sagrouse, neste sábado, vencedor da prova de fundo de 135 quilómetros, do Grande Prémio Nzeto, em ambos os sexos, que teve lugar na província do Zaire.
Para concretizar este feito, o atleta, que já vestiu as cores do BAI Sicasal Petro de Luanda, obteve o registo de 3 horas, 18 minutos e 20 segundos. Por seu lado, Helder Silva (Interclube) ocupou o segundo lugar, com o registo de 3:18:21, ao passo que Michael Tesfamariam terminou na terceira posição.
Na categoria feminina, Carla Araújo, do BAI Sicasal Petro de Luanda, foi a mais rápida, com o tempo de 4 horas, 8 minutos e 31 segundos. Em cadetes, Evaristo Sapalo foi o vencedor (1h:34m:51s), batendo a concorrência de Álvaro Holandês (1:35:50) e Pigliton Gomes (1:51:41).
Na classe de sub-23, Cristian Perez cortou a meta em primiero lugar, com o registo de 3 horas, 18 minutos e 21 segundos, enquanto Cristian Teixeira quedou-se na segunda posição. Na classe de juniores, Justiniano de Araújo sagrou-se vencedor, ao passo que Daniel Geyer terminou no segundo lugar.
Por: Kiameso Pedro