A pós ser reeleito no último Sábado para mais quatro anos de mandato, o presidente do Bravos do Maquis do Moxico, Manuel Quitadica “Docas”, afirmou ter ficado insatisfeito com o empenho dos jogadores na primeira metade da prova rainha do futebol nacional e dá voto de confiança ao técnico Mário Soares.
Devido aos investimentos realizados pelo seu elenco nesta temporada em vários domínios, o dirigente não tem dúvidas de que os atletas deveriam ter feito mais e melhor.
Manuel Docas enfatizou que a posição ocupada pela formação da cidade do Luena na tabela classificativa não reflecte a qualidade do plantel, oitavo lugar com dezassete pontos.
No entanto, não deixou de observar que as paralisações ocorridas durante a competição tiveram grande influência no desempenho da equipa.
Por outro lado, mostrou-se optimista em relação à segunda volta do certame, uma vez que acredita no trabalho de Mário Soares. “Temos muito trabalho pela frente.
Vamos corrigir os erros do passado. Acredito no treinador e garanto que ele continuará no comando técnico”, afirmou Manuel Docas.