Os tricolores preparam o jogo com o 1º de Agosto Sábado no Estádio 11 de Novembro, à porta fechada
Texto de: Mário Silva
O técnico do Petro de Luanda, Beto Bianchi, na sessão de treinos desta Terça-feira, escondeu a táctica para o jogo de Sábado frente ao 1º de Agosto, no Estádio 11 de Novembro, referente à 10ª jornada do Girabola Zap, às 16:00.
A treinar à porta fechada, no Catetão, o brasileiro quer surpreender o adversário do primeiro ao último minuto. Por isso, está distante dos adeptos e do crivo da imprensa, aliás na ronda anterior voltou a empatar, sem golos, com o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul.
Beto Bianchi quer regressar às vitórias, uma vez que a reclamação dos adeptos tem sido uma constante. No embate com o Progresso do Sambizanga, os tricolores empataram a duas bolas, porém o treinador referiu que vai melhorar a forma de actuação.
Mesmo com a crítica dos adeptos, Beto Bianchi está concentrado no seu trabalho, porque regressar aos triunfos é o mais imnportante.
Os reforços contratados para a presente temporada não jogam e isto deixa os adeptos cada mais agastados. Arilson, Denis, Tresor, Bungu e Eddy Afonso são os jogadores que aparecem de forma intermitente no palntel de Beto Bianchi.
Fontes do clube tricolor adiantam, também, que o técnico da formação tricolor não gosta de ser criticado, ainda assim continua focado no seu trabalho à porta fechada. Ivo admite de rby difícil
O treinador-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, reconheceu que o jogo frente ao Petro será difícil. “Temos que vencer todos os jogos para estarmos no lugar que merecemos”, disse o técnico da formação militar. No ano passado, o Petro de Luanda venceu (1-0), na primeira volta, o 1º de Agosto, ao passo que no segundo turno as duas equipas empataram a zero bolas.