A equipa sénior masculina de andebol do Interclube e 1º de Agosto discutem, hoje, a final da Taça de Angola, no Pavilhão da Cidadela Desportiva, na capital do país, a partir das 18:00.
Em declarações a este jornal, o timoneiro do clube afecto ao Ministério do Interior, José Pereira “Kidó”, fez questão de admitir que o encontro será de elevado grau de exigência.
O técnico justificou o seu ponto de vista com o facto de o seu emblema ter falhado a conquista do troféu na edição passada para o clube do Rio Seco.
“Acredito que o desafio será muito difícil, porque o adversário quer salvar a época”, começou por dizer. Ainda assim, mostrou-se optimista quanto à vitória, uma vez que os seus atletas estão motivados por conta da conquista do Campeonato Nacional.
Referiu, por outro lado, que o clube realiza, nessa Quinta-feira, a última sessão de treino voltada para o aprimoramento da condição física e das acções ofensivas. “Vamos lutar pelo troféu. Estamos motivados, pois somos campeões nacionais”, finalizou.
Por: Kiameso Pedro