O treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos , faz, nesta tarde, a antevisão ao encontro desta Terça-feira diante do Espérance de Tunis, referente à quarta jornada do grupo C da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol. Numa das unidades hoteleiras da capital do país, a partir das 12h00, o timoneiro português fará questão de sublinhar em que nível se encontra o grupo do ponto de vista físico e competitivo.
No entanto, o desafio está marcado para o Estádio 11 de Novembro, a partir das 17h00. O desafio com a formação visitante promete ser impróprio para cardíacos, em virtude da dimensão de ambas as equipas.
Os prognósticos indicam que o clube do Eixo-Viário não terá grandes dificuldades para sair das quatro linhas com os três pontos, visto que tem atravessado um «bom momento de forma», tanto no campeonato doméstico, quanto na prova africana.
Na terceira ronda, ambas as equipas não foram além de um empate sem golos. Recorde-se que os tricolores, campeões nacionais, comandam o grupo C com sete pontos, sendo que os tunisinos ocupam o segundo lugar com apenas quatro.
De acordo com um documento a que este jornal teve acesso, o Espérance de Tunis realiza, nesta tarde, o treino de adaptação ao relvado da catedral do futebol angolano, a partir das 17:00.