O treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, lança, hoje, às 09:30, em conferência de imprensa, no Campo do Catetão, a deslocação amanhã ao reduto do Desportivo da Huíla.
Alexandre Santos terá de explicar como está o aspecto psicológico do grupo, porque o desafio de acerto de calendário da 20ª jornada é muito importante para a revalidação do título.
O embate não se realizou na data prevista, porque os tricolores estavam engajados na fase de grupos da Liga dos Campeões, prova organizada pela Confederação Africana de Futebol (CAF).
Na ocasião, o técnico português, de 46 anos, vai aproveitar lançar o sistema técnico e táctico a utilizar diante de um adversário orientado pelo seu compatriota Paulo Torres, de 51 anos.
A duas jornadas do término do Campeonato Nacional, o Petro de Luanda lidera com 63 pontos, seguido pelo 1º de Agosto, comandado por Filipe Nzanza, com 60.
O timoneiro do Desportivo da Huíla, Paulo Torres, por sua vez, fez saber, à imprensa, que será relevante o factor casa e o apoio dos adeptos para motivar a equipa a vencer o Petro de Luanda.