O treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, vai abordar, hoje, em conferência de imprensa, a partir das 8:30, no Campo Osvaldo Saturnino de Jesus, vulgo “Catetão”, o desafio deste Sábado diante da formação da União Desportiva do Songo de Moçambique, no Estádio de Zimpeto, em partida a contar para a última eliminatória de apuramento à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos.
O técnico português vai esclarecer em que nível se encontra o grupo do ponto de vista físico e anímico.
Além disso, Alexandre Santos fará questão de anunciar a lista de convocados, bem como os jogadores que ficarão de fora por opção técnica.
Sabe este jornal que, após a conferência, o embaixador angolano segue para o palco do encontro. Adicionalmente, o “staff” de Alexandre Santos sabe melhor do que ninguém que os atletas não devem baixar os braços, visto que o adversário reúne atletas de enorme valia.
Recorde-se que os moçambicanos afastaram das preliminares o Green Mamba do Eswatini, com triunfo de 1-0 e empate (1-1).
Na edição passada, os tricolores estiveram aquém do que era esperado, visto que não conseguiram apurar-se para a fase seguinte.
Inseridos no grupo A, o a formação do Eixo-Viário terminou no terceiro lugar com apenas três pontos, resultante de duas vitórias, um empate e três derrotas.