Depois da dupla vitória, Terça e Quarta-feira frente sobre o o Crisgunza de Benguela, por 67-110 e 55-119, os militares procuram esta noite a terceira vitória consecutiva no Unitel Basket, Campeonato Nacional da “bola ao cesto”, ante a Marinha de Guerra, às 19:00
Por: Isandra Capita
O 1º de Agosto recebe hoje a Marinha de Guerra no Pavilhão Victorino Cunha, em partida referente à sétima jornada do Unitel Basket, Campeonato Nacional, às 19:00h. Jogando em casa, os militares entram como candidatos à conquista da vitória e cimentar a liderança na prova.
Aliás, a turma treinada por Paulo Macedo (lidera com 33 pontos) por ter teoricamente os melhores executantes, tem a obrigação de vencer. Por sua vez, a Marinha (na quinta posição com 21 pontos) tentará surpreender os donos de casa. Petro e Lusíada aquecem Kilamba O Petro de Luanda recebe hoje a Universidade Lusíada no Pavilhão Multiuosos do Kilamba, às 16:00h. Depois de vencer o Sport Libolo e Benfica na ronda passada por 96-95, o Petro está moralizado e confiante numa boa prestação no Campeonato Nacional da bola ao cesto. Por este motivo, os comandados de Lazare Adingono (ocupam o 3º lugar com 26) prometem não faciarquivo
litar a tarefa da equipa contrária. Assim, os petrolíferos da capital entram para suplantar e contrariar as manobras defensivas dos universitários.
Os tricolores sabem que cada joga tem a sua história, por isso não devem menosprezar o adversário, para não serem surpreendidos pelos mesmos.
Por sua vez, os universitários (na 8.ª posição com 26 pontos) querem surpreender os tricolores. Outra partida O Crisgunza de Benguela recebe o Libolo, às 18:00, no Pavilhão do Sporting de Benguela.