Os militares realizam hoje, às 8:30, uma sessão de treinos no Estádio França Ndalu, tendo em vista o jogo de amanhã diante do Interclube, em partida a contar para os quartosde-final da Taça de Angola, segunda maior competição do calendário da Federação Angolana da modalidade
Depois do segundo lugar conquistado no Girabola 2022/2023, o 1º de Agosto encerra, hoje, os trabalhos de preparação visando o jogo de amanhã, às 15:00, frente ao Interclube, no Estádio 22 de Junho, em partida referente aos quartos de-final da Taça de Angola.
Na sessão, o treinador das Forças Armadas Angolanas, Filipe Nzanza, vai procurar corrigir os erros que a equipa cometeu na última ronda do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão diante dos polícias, às ordens de Luís Gonçalves.
Aliás, os jogadores da turma do RI-20 sabem que têm de redobrar os esforços, de modo que o sistema técnico e táctico possa sair na perfeição amanhã, rumo à final da segunda maior competição do calendário da Federação Angolana da modalidade.
Por sua vez, o treinador do Interclube, Luís Gonçalves, aborda hoje, às 14:00, em conferência de imprensa o jogo de amanhã O técnico português ao serviço da turma afecta ao Ministério do Interior vai falar daquilo que foi a preparação ao longo dos dois dias de trabalho.
Luís Gonçalves terá também a oportunidade de esclarecer aos sócios e adeptos da equipa sobre a fraca agressividade no jogo de Domingo passado, para última a jornada do Girabola 2022/2023.
Na outra meia-final, o Petro de Luanda “labuta” com o pensamento de vergar amanhã, a partir das 15 horas, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, no Estádio da Tundavala, na cidade do Lubango.