Neste domingo, o clube central das Forças Armadas Angolanas recepciona o São Salvador de M’banza Kongo, no Estádio 22 de Junho, na capital do país, a partir das 15:00, no encerramento da jornada.
Ambas as formações batem-se pela segunda vez, sendo que nos últimos dois desafios não foram além de um empate a uma bola. O clube da província do Zaire figura no oitavo lugar com 14 pontos, estando, nesta altura, a nove dos militares.
No prosseguimento, o Bravos do Maquis do Moxico mede forças com a Académica do Lobito, ao passo que o Kabuscorp do Palanca terá pela frente o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul.
Por seu lado, o Desportivo da Huíla defronta o Carmona Sport Clube do Uíge, no 4 de Janeiro, enquanto o Sagrada Esperança da Lunda-Norte recebe o Grupo Desportivo Escolinha Isaac de Benguela, no Dundo.
Nos Coqueiros, o Santa Rita de Cássia do Uíge joga com o Luanda City e o Wiliete de Benguela bate-se com o Interclube. Kaporal, do Wiliete de Benguela, não desarma na liderança dos melhores marcadores, com 11 golos.
Por: Kiameso Pedro