No confronto de militares, 1.º de Agosto e Desportivo da Huíla batem-se amanhã, Sábado, no “tapete verde” do Estádio 22 de Junho, em Luanda, a partir das 15:00, no prosseguimento da jornada nove.
Os pupilos de Filipe Nzanza ocupam o segundo lugar com 17 pontos, sendo que os comandados de Paulo Torres figuram no décimo primeiro lugar, com apenas oito pontos.
Ainda no Sábado, o São Salvador de M’banza Kongo, sob o comando de Flávio Amado, desloca-se ao Estádio das Mangueiras para medir forças com o Desportivo da Lunda-Sul, às 15 horas. Já o Wiliete de Benguela, às ordens de Zeca Amaral, vai para o Estádio Municipal 4 de Janeiro, para defrontar o Santa Rita de Cássia do Uíge.
Por seu lado, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte defronta o Carmona Sport Clube do Uíge, sendo que o Interclube, de Bodunha, joga com o Bravos do Maquis do Moxico.
O Grupo Desportivo Escolinha Isaac de Benguela terá pela frente a Académica do Lobito. No Domingo, o Luanda City tem a visita do Kabuscorp do Palanca, no Estádio Municipal dos Coqueiros, na capital angolana, às 16:00.