O clube central das Forças Armadas Angolanas cumpre, esta manhã, mais uma sessão de treino tendo em vista o duelo de Sábado diante do Carmona Sport Clube do Uíge, a contar para a abertura da oitava jornada da prova raínha do futebol nacional.
No entanto, o timoneiro do conjunto rubro-negro, Filipe Nzanza, vai consolidar os detalhes de jogo, designadamente transição ofensiva, jogadas combinadas e organização defensiva. Além disso, aprimoramento do aspecto físico e mental vai dominar os trabalhos a terem lugar no Estádio António dos Santos “França Ndalu”.
Conforme apurou este jornal, a viagem da turma militar à região do “bago vermelho” está marcada para Sexta-feira ou Sábado no período da manhã.Eis os desafios desta ronda: O Petro de Luanda recebe o Santa Rita de Cássia do Uíge, no 11 de Novembro, às 16:00.
Por seu lado, o Wiliete de Benguela mede forças com o Kabuscorp do Palanca, no mesmo horário.Já o Bravos do Maquis do Moxico defronta o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul, a partir das 15:00.
O Interclube desloca-se ao Estádio Álvaro Buta para jogar com o São Salvador de M’banza Kongo. O Grupo Desportivo Escolinha Isaac de Benguela defronta o Desportivo da Lunda-Sul ao passo que o Sagrada Esperança recepciona o Luanda City. No Estádio da Tundavala, o Desportivo da Huíla enfrenta a Académica do Lobito, a partir das 15:00.