Para o referido espectáculo, a organização colocou ao dispôr do público, mais de 300 ingressos, cujos preços variam entre 8 e 300 mil kwanzas
O Clube S, no Kilamba, é o placo escolhido para o Grande Show de Yola Semedo, a realizar-se hoje, às 21 horas e 30 minutos, em alusão ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.
Para o referido espectáculo, a organização colocou ao dispôr do público mais de 300 ingressos, cujos preços variam entre áreas.
A organização adiantou, na Quarta-feira, à nossa reportagem que estão criadas as condições para que o espectáculo seja do agrado de todos, estando, neste momento, as equipas técnicas a finalizar o som, as luzes e outros pormenores.
Recorde-se que o 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, foi instituído como símbolo da luta da mulher por direitos iguais e ao mesmo tempo, celebra as conquistas já alcançadas, reforçando a mobilização contra a discriminação do género que ainda perdura, culminado certas vezes em violência.
Yola Semedo é uma cantora, compositora, produtora e arranjadora vocal angolana, nascida na província de Benguela, município do Lobito.
Actualmente, a cantora vive em Luanda. Sua carreira musical começou em 1984, no grupo musical Impactus 4, criado pelos seus irmãos e fez a sua primeira aparição no cinema Arco-íris, isso na província de Huíla, cantando a música “A minha boneca”.
Yola Semedo não era integrante do grupo, porque a sua tenra idade não permitia, mas sempre que actuou, fê-lo como vocalista principal do grupo, e em 1985 participou no festival Internacional da Unesco.
Em 1986 participou no festival da Figueira da Foz, isto em Portugal, igualmente como vocalista da banda. Autora e intérprete de excelência de Kizomba, Semba e Zouk, Yola Semedo apresenta-se também com outros estilos musicais.
Desde cedo que o seu talento e popularidade têm sido reconhecidos com diversos galardões musicais, sendo hoje em dia a mais premiada artista angolana.