A rubrica cultural “Meu Mundo, Meu Futuro” promove conversa com José Carlos, o sócio fundador do Acelera Angola, que vai partilhar com os jovens a sua experiência de vida durante uma hora, a começar às 18 horas, no espaço multifunções da Academia BAI
O convidado, empreendedor e líder de uma equipa de jovens vai falar da sua vida pessoal e a sua ascensão no mundo profissional, partilhando com as mais de 200 pessoas, que se esperam no evento, instruções precisas para quem deseja superar-se e atingir os seus propósitos de vida.
O evento, que se enquadra no pilar da cultura da Fundação BAI, visa impactar a vida dos jovens que, de certa forma, precisam de alguma orientação vocacional e não só, através de experiência de profissionais que souberam superar-se nas mais diversas áreas do saber.
A rubrica cultural “Meu Mundo Meu Futuro” foi criada no ano de 2018, com o propósito de transmitir conhecimento fora do contexto de sala de aula.
A mesma é destinada ao segmento mais jovem.
Desde 2020 que as actividades culturais passaram a ser em formato digital, com transmissão nas plataformas digitais, Facebook e YouTube, atingindo mais de 20.093 pessoas, em vários pontos do país e no exterior.
Entretanto, a partir do mês de Abril do mesmo ano, o evento passou a ser em formato híbrido, com público presente e transmissão online.