Emily Blunt está no grande ecrã com Ryan Gosling no filme “Profissão: Perigo” desde o início do mês. No entanto, foi ao longo da sua carreira que Blunt trabalhou com variados actores famosos, alguns deles: Dwayne Johnson, Chris Evans, Cillian Murphy e Tom Cruise. Durante a entrevista, Howard Stern questionou a actriz se já houve alguns beijos que não tenham sido tão bons como pareceram aos fãs. “Absolutamente.
Não diria que tenha sido extremamente repugnante, mas não gostei de muitos deles. (…) Acho que preciso de encontrar algo que ame na pessoa (…) pode ser a maneira como falam ou o sorriso, qualquer coisa aleatória. Encontra algo que a pessoa tenha e a personagem também e investe nisso” foi o que a actriz respondeu ao entrevistador.
No que toca a gravar cenas mais sexuais, a actriz mostrou-se desconfortável: “Muitos filmes de hoje em dia resumem-se em arrancar a roupa do corpo”. Não é o caso de “A Pesca do Salmão do Iemén”, um filme romântico onde Emily Blunt interpretou a personagem principal: “era um romance muito calmo e ia evoluindo”. A actriz finalizou afirmando que prefere participar em filmes de romance mais