A Produtora Buco Produções estreia, no próximo mês de Novembro, no Centro de Conferência de Belas, a obra teatral “Hotel Komarka – Ala Feminina“, uma obra colaborativa baseada em factos reais, feitas com base em entrevistas as várias mulheres presas no estabelecimento prisional da Comarca de Viana, cumprindo a pena de diversos crimes.
Esta versão no feminino só foi possível por intermédio de entrevistas feitas no Estabelecimento Prisional da Comarca de Viana pela produtora e apresentadora Sophia Buco, e posteriormente escrita e encenada por Flavio Ferrão, com a direcção de Benjamim Ferrão.
Numa parceria estratégica com o Grupo Correio da Kianda, a obra representa um contributo no despertar da sociedade e das mulheres, em particular, sobre o crime, bem como a promoção de valores como a solidariedade, patriotismo, cidadania e ao empoderamento feminino.
A Buco Produções é uma produtora de eventos culturais que opera no mercado nacional há 8 anos, agregando parceiros, com objectivo de contribuir para o engrandecimento da cultura nacional, através da elevaçao do patriotismo, cidadania, solidariedade e ao empoderamento por intermédio das artes.