O evento que marcará a comemoração do XVI aniversário do grupo coral Vivendo na Luz é uma iniciativa da Nguimbi Produções, em parceria com o Memorial Dr. António Agostinho Neto (MAAN), numa coprodução e direcção artística da Monumental Gospel
O Memorial Dr. António Agostinho Neto, na Praça da República, volta a acolher no domingo, 27, a II edição do Palco Gospel, com o grupo coral Vivendo na Luz, no âmbito da sua agenda cultural.
O evento a ser realizado em alusão ao XVI aniversário do grupo coral Vivendo na Luz terá como tema “Vivendo na Luz em Dimensão Divina” e contará com a participação dos músicos Grace Zola e Kelita Varela.
Trata-se de uma iniciativa da Nguimbi Produções em parceria com o Memorial Dr. António Agostinho Neto (MAAN), numa coprodução e direcção artística da Monumental Gospel.
Maria de Lourdes, regente coral e coordenadora do concerto, garantiu à nossa reportagem que estão criadas as condições para que o evento decorra conforme o previsto, estando para esta semana, marcados os dois últimos ensaios com os protagonistas do show.
“Temos quase tudo adiantado, os ensaios prosseguem regularmente com os músicos e a banda de modo a proporcionarmos um grande espectáculo ao público que lá estiver, e tudo preparado para o dia 27”, disse.
O concerto, que estará dividido em dois momentos, contemplará no primeiro e no segundo, o show do grupo coral anfitrião, Divina Luz, em sessões intercaladas, a que se seguirá a actuação do músico Grace Zola e, posteriormente, a sua confrade, Kelita Varela.
Ainda neste palco que assinala o XVI aniversário do grupo, os espectadores terão a oportunidade de cantar, vibrar e exaltar o Altíssimo com as canções “Deus é Bom”, “Vem Conhecer Jesus”, “Sonda-me Senhor”, “Nuvens Cobrem os Céus”, entre outras.
Para o efeito, reuniram-se neste dia comemorativo 300 pessoas, estando os ingressos disponíveis no local habitual.
Leia mais em