A nova versão do Musickool, serviço de música comercial em streaming, disponível em Novembro, segundo o administrador executivo da mesma, José Caseiro, trouxe sofisticações que têm impulsionado o mercado musical nacional
Diferente da versão passada, agora a plataforma apostou na acessibilidade. Desta forma, segundo José Caseiro, já é possível ouvir músicas no aplicativo sem uma subscrição activa.
Além disso, o Musickcool reduziu o número possível de poluição visual na plataforma, dando primazia às músicas e aos seus respectivos cantores.
“No panorama musical digital, a Musickool emerge como uma força inovadora, pronta para redefinir não apenas a experiência do utilizador, mas também a narrativa comercial das plataformas de streaming”, diz Caseiro.
Para o administrador Executivo, este “upgrade” não apenas encanta os melómanos, mas também se destaca como uma oportunidade única para parceiros comerciais se associarem a uma revolução muical e alavancarem a sua presença de marca.
Por este facto, assume-se não apenas como uma plataforma de streaming, mas também, segundo o administrador, como um ecossistema musical completo, oferecendo oportunidades excepcionais para marcas, anunciantes e artistas.
Com uma audiência já consolidada, o “upgrade” planeado é uma porta aberta para empresas que desejam se conectar ao público angolano, bastante diversificado.
Diferencial Diferente das outras plataformas, segundo José Caseiro, com algoritmos avançados e uma interface intuitiva, o Musickool permite que anunciantes atinjam segmentos específicos de audiência, garantindo que “a mensagem certa seja entregue ao público certo”.
Assim, o aprimoramento da plataforma visa maximizar o retorno do investimento para os parceiros comerciais, conectando marcas de forma mais eficaz aos corações e mentes dos ouvintes.
José Caseiro demostra o valor que o Musickool tem, devido ao seu valor estratégico de associar marcas a artistas em ascensão.
Esta actualização não apenas destaca talentos emergentes, como também oferece oportunidades exclusivas para as marcas patrocinarem artistas locais, criando uma sinergia autêntica entre a mensagem da marca e a narrativa musical.
Com aprimoramentos na personalização da experiência do utilizador, o Musickool proporciona um ambiente propício para a exibição de anúncios “relevantes”.
“Os anunciantes podem agora direccionar campanhas de forma mais precisa, aproveitando os gostos ou preferências dos usuários para criar uma experiência publicitária mais personalizada e eficaz”, esclareceu.
Acrescentou que “empresas e marcas que desejam não apenas acompanhar, mas liderar a vanguarda da inovação musical estão convidadas a reservar o seu lugar nesta revolução.
Musickool não é apenas sobre música, é sobre transformar audiência em oportunidade de negócio”, declarou.