O músico MCK e a professora de dança Ana Clara Guerra Marques são as figuras de cartaz da sétima edição do festival de poesia e performance artística denominado “SLAM Tundawala” que decorre de 3 a 5 de Outubro próximo no Instituto Guimarães Rosa (IGR), em Luanda.
Para esta edição, dedicada exclusivamente para os artistas de Luanda, o festival apresenta uma programação extensiva e pluridisciplinar, com várias atracções artísticas e culturais, além das oficinas de arte, mesas de debates, feiras literárias e as habituais “batalhas” de Spoken Word.
De acordo com Jael Zambo, porta-voz do evento, serão três dias de festival com muitas atracções artísticas e não só. “Vamos ter dança, música, poesia, literatura, mesas-redondas e as nossas habituais batalhas de SLAM, que são as principais atracções do evento”, disse a porta-voz em declarações ao jornal OPAÍS.
“SLAM Tundawala” é um festival de dimensão internacional, realizado anualmente pela organização cultural Art Sem Letra, que visa fomentar a literatura oral e escrita, aprimorar a performance artística através da música, poesia, dança e, especialmente, das batalhas de poesia falada conhecidas como “spoken word”.