Janice Combs, mãe do artista e empresário norte-americano P.Diddy, que se contra detido acusado de crimes de extorsão, tráfico sexual e outros relacionados com prostituição, pronunciou-se recentemente sobre o caso do seu filho que tem sido a grande “manchete” na imprensa internacional no mundo do showbiz.
De acordo com o site ‘Local 10 News’, Janice disse, no domingo, 6, através da sua advogada, que o filho está a ser vítima de esquema “bem montado” por poderosos malfeitores que querem arruinar a carreira e a reputação do artista.
A mesma considerou que o filho está a ser julgado por meio de “uma narrativa criada a partir de mentiras”. Em uma declaração, Janice Small Combs defendeu seu filho, dizendo que, embora ele tenha “cometido erros no passado, como todos”, ele “não é o monstro que estão pintando”.
“É de partir o coração ver meu filho julgado não pela verdade, mas por uma narrativa criada a partir de mentiras”, ela escreveu. De relembrar que P.Diddy foi detido no passado dia 16 de Setembro, acusado de crimes de extorsão, tráfico sexual e outros relacionados com prostituição infantil. O cantor encontra-se à espera de julgamento no Metropolitan Detention Center, em Manhattan, após ter sua fiança negada.