Depois de uma temporada que celebrou a diversidade de vozes, com apresentações memoráveis, muitas emoções e reviravoltas, os finalistas do“The Voice Brasil” estão definidos: Mila Santana representa o Time Gaby; Bell Lins, participante do Time IZA; Juceir Jr, Time Lulu; e Keilla Júnia, que sobe ao palco pelo Time Teló
A 11ª temporada do reality chega à grande decisão nesta Quinta-feira, dia 5, na Globo, com voto inteiramente popular.
Os finalistas farão duas apresentações, cada um, e os técnicos também vão subir ao palco. O prémio do vencedor é um contrato com a Universal Music e 500 mil reais, mais de 40 milhões de kwanzas.
A baiana Mila Santana, do Time Gaby, tem 31 anos e um repertório muito eclético.
Tendo-se apresentado por oito anos em navios, conta que aprendeu a cantar com a vida, e que, se ganhar o prémio, investirá no aprendizado e crescimento.
Bell Lins, de 22 anos, é de Brasília e ouviu grandes elogios da sua técnica, IZA, quanto ao seu talento vocal. Na final do programa, Bell quer apresentar o seu melhor, sem nervosismo: “Eu faço shows desde os meus 12 anos e quero ter essa sensação de propriedade de palco, com equilíbrio emocional”, conta.
O Time Lulu traz Juceir Jr, de 32 anos.
O cantor de Saquarema, no Rio de Janeiro, foi elogiado pelo técnico pela sua evolução desde o início do reality e compartilha as suas percepções: “Quando eu comecei aqui no “The Voice”, a minha sensação ao subir ao palco era de total nervosismo; eu gostaria que a música acabasse logo e tudo desse certo.
Agora é o contrário: quando eu subo lá, quero que a música dure para sempre”. A mais jovem dos finalistas, Keilla Júnia, tem 18 anos e é de Matozinhos, em Minas Gerais.
Representante do Time Teló, a cantora de voz potente o suficiente para apresentar canções de grandes divas da música quer fazer o seu sonho acontecer: “Estou no ‘The Voice’ para mostrar todo o talento que tenho. Quero investir a minha energia dentro da minha carreira”, conta.