Daniel Vilola, José Chieta “Tigre”, Césalty Paulo e Orlando Rodrigues vão interagir com nove concorrentes, divididos em três grupos, que vão competir pelo título de “rei do humor”, neste programa que é tido como impulsionador na carreira de jovens humoristas.
Num ambiente descontraído de um comedy club, o público no estúdio decide os vencedores e quais os concorrentes que avançam para as semifinais e para a grande final, cujo vencedor levará para casa um prémio de 1 milhão de kwanzas.
Esta nova temporada do “Tropa d’Os Tuneza”, de acordo com a nota de imprensa a que OPAÍS teve acesso, vem reforçar a posição dos Tuneza como o maior grupo humorístico de Angola e consolidar o programa como a principal plataforma de revelação de novos talentos do humor no país.
Segundo “Os Tuneza”, os fãs podem esperar uma temporada ainda mais dinâmica, com um formato refinado, que mistura competição saudável com momentos de grande diversão, numa interacção inesperada entre os apresentadores e os concorrentes. “Estamos muito entusiasmados com esta nova temporada.
É uma oportunidade única de mostrar o talento humorístico angolano e proporcionar entretenimento de qualidade”, garantem “Os Tuneza”, apresentadores do programa.
“Tropa d’Os Tuneza”, além de um concurso, é uma tida como plataforma que tem impulsionado a carreira de muitos jovens humoristas. A cada temporada, novos talentos são descobertos e recebem a visibilidade necessária para triunfar no palco humorístico.