A grande potência da voz e a habilidade com instrumentos escondem a pouca idade de Keilla Júnia.
Mineira de Matozinhos, a artista mais jovem da final, com apenas 18 anos, conquistou na última Quinta-feira, dia 5, o título de campeã do “The Voice Brasil” numa noite de apresentações surpreendentes.
Representante do Time Teló, Keilla disputou o troféu com Bell Lins, Juceir Jr e Mila Santana, e recebeu 51,78% dos votos do público. Fã declarada de Whitney Houston, na decisão, ela soltou a voz com “I Will Always Love You”, e cantou um sucesso de Roberto Carlos -“Como É Grande O Meu Amor por Você” – na segunda rodada dos finalistas.
Keilla sempre teve muita habilidade com música; toca violão, violoncelo e outros instrumentos que aprendeu sozinha.
Começou a cantar na igreja aos três anos, e mais tarde entrou para a Orquestra Jovem da cidade. Chegou ao: The Voice de forma avassaladora, virou as quatro cadeiras com a sua interpretação de “Rise Up”, hit conhecido na voz de Andra Day e que repetiu no palco após a consagração do resultado.
Feliz com a victória, Keilla agora descreve a sensação única de ser coroada como a voz da temporada: “Quando falamos sobre superação, falamos sobre acreditar nos nossos sonhos; muitas vezes desacreditam o que queremos, e estar no “The Voice” é mostrar que realmente podemos estar onde quisermos”.
Sete vezes campeão do “The Voice”, Michel Teló não esconde o encantamento pelo dom da participante que acompanhou durante todas as fases do programa.
“Quando ouvi a Keilla cantar e virei a cadeira para ela, eu já sabia que ela poderia ser uma finalista.
Era claro para mim, tanto que é possível ver a minha reação: fiquei desesperado, eu queria muito ela no meu time e a oportunidade de trabalharmos juntos.
Sabia que ela estaria entre as vozes favoritas”, conta.