O centro cultural comunitário, Kassemba Terra Preta, situado no bairro da Calemba/Cassequel, em Luanda, vai acolher, no dia 10 do corrente mês, um concerto intimista da jovem artista promissora Shiruka, a partir das 18 horas.
O concerto, uma nota do referido espaço cultural, realiza-se com a intenção de promover a música praticada entre os artistas da nova geração, bem como de levar a arte dentro da comunidade da Calemba e arredores.
O evento, refere a nota, promete ser uma noite memorável e proporcionar uma experiência única e intimista, visando criar uma conexão especial entre a artista e o público.
Shiruka, nome artístico de Ana Clara Timas, é uma cantora e compositora angolana versátil, que teve o primeiro contacto com a música aos 16 anos de idade, através da sua guitarra, apaixonando-se pelas melodias e vibrações que as cordas produziam.
Sua identidade musical desenvolveu-se ao longo do tempo, e sua voz singular começou a atrair a atenção do público em 2019, ano em que passou a ganhar destaque através da participação em pequenos concertos e actividades culturais de grande porte a nível municipal e provincial.