Previsto para 28 do corrente mês, a 1ª edição do Festival Internacional Gospel 3-Greações vai ser realizado a 02 de Março do próximo ano, no mesmo palco, no Pavilhão da Cidadela, em Luanda, com a participação de artistas angolanos, brasileiros e uma moçambicana
O responsável da entidade promotora do evento, a MF Entertainment, Miguel Francisco, explicou que a razão do adiamento do evento deve-se a uma pequena falha no processo de compra dos bilhetes de passagem da equipa brasileira para o país, o que dificultou a presença do grupo Preto no Branco no festival.
“Relativamente aos bilhetes, os artistas estão no Brasil e a data que se planificou a vinda dos mesmos a Angola, o Brasil fechou o aeroporto por alguma situação que ocorreu.
Isso dificultou na contagem que estávamos a fazer, sobre a data deles chegarem a Angola e fazermos o evento”, explicou. Para o referido evento já foram comercializados uma média de 2 mil ingressos.
Miguel Francisco assegura que estes são álidos para a próxima data, tendo avançado que estão a trabalhar no processo.
“A área comercial já está a fazer o seu trabalho, para cadastrar todas essas pessoas que já compraram e com a nova data que temos para o evento poder então dar seguimento aos ingressos”, assegurou.
Consta que o referido evento vai unir três países – Angola, Moçambique e Brasil – numa celebração única em homenagem a Deus, que deixou expectante os cidadãos para a apreciação dos mesmos. Do Brasil participa o grupo Preto no Branco e Jamily, enquanto de Moçambique vem a cantora Áquila Chirindza.
De Angola, Solange de Nery, Grace Zola, Jelson João, Palmira de Carvalho e Celso Mambo vão apresentar aqui os seus sucessos musicais, com a intenção de fazer vibrar o ‘Povo de Deus’.
O festival vai trazer três gerações de talentosos artistas gospel ao mesmo palco, que vão apresentar uma variedade de estilos e influências para brindar o público amante deste género musical.
Espera-se, com este evento, apresentar uma diversidade cultural e musical desses três países, evidenciado por meio da música, dança e louvor.