Estreou ontem a série “Tribunal Nocturno”, em duplo episódio, às 21h00, em Angola, no STAR Mundo, que narra factos considerados relevantes para o enriquecimento cultural e diversidade de conteúdo, promovendo o entretenimento, e explorando temas de justiça e moralidade de forma acessível e envolvente, onde o humor é utilizado como uma ferramenta para a reflexão sobre a sociedade e os seus desafios.
A série, que vai ser exibida às segundas e quintas-feiras, no mesmo horário, nesta nova versão, conta com o regresso de Dan Fielding, agora procurador e interpretado por John Larroquette. Abby vê sempre o melhor das pessoas e a sua paixão pela justiça é inegável.
Na sua procura para trazer a ordem e dignidade ao tribunal, ela recruta o antigo advogado do tribunal nocturno, Dan Fielding, para servir como defensor público do tribunal.
Ainda extremamente autoconfiante, Fielding tem de se adaptar a uma nova chefe e a um novo trabalho – defender os oprimidos. E, por baixo do seu comportamento arrogante, há um lado empático em Fielding que Abby está determinada a descobrir.