Caro coordenador do jornal OPaís, saudações a todos os funcionários desta casa de imprensa. Bastante satisfeita por escrever pela primeira vez ao vosso órgão de comunicação social. espero que continuem firmes. Vou falar sobre política. não percebo nada disto. mas, vamos ao que interessa.
Os angolanos provaram mais uma vez, na última Sexta-feira, 31, que estão com o presidente do movimento Popular de libertação de Angola MPLA), João Manuel Gonçalves Lourenço.
Os angolanos deram mostras de que estão mesmo atentos. Verdadeira- mente, os jovens não devem acatar os conselhos da oposição, porque não fazem sentido, na medida em que têm o condão de instigar o ódio. então, um cidadão acorda e diz mesmo que ninguém deve ir ao seu local de trabalho, pois acredita que João Lourenço não tem liderado o país da melhor maneira.
nem sequer vou aqui citar o nome deste homem. Chegou mesmo a chamar o Presidente da República de bandido… este senhor deve ser entregue à justiça. O nosso governo deve reagir o mais depressa possível.
POR: Laura Mendes
Luanda, Mutamba