Momentos de louvor e de exaltação a Cristo marcaram a tarde de Domingo Pascal, com um concerto gospel denominado “Grande Show das Mamãs”, no Centro de Conferência de Belas, em Luanda
O espectáculo proporcionado apenas por grupos de senhoras foi organizado pela GGMF e produção da Monumental Gospel.
O show reunindo 17 grupos corais de distintas confissões religiosas da capital do país teve início às 17 horas, com a exibição do grupo coral da Igreja Metodista Unida da Redentora, que interpretou a canção “A Mulher Tocou nas Vestes” e foi dividido em três momentos distintos de louvor.
O primeiro coube ao grupo coral da Betânia, Luís Kizemba e tantos outros. O segundo momento foi reservado ao grupo Coral Celestial da IERA – Igreja Evangélica Reformada de Angola, e prosseguiu com outros, dos quais, o Ministério Levil.
Cada grupo em palco procurou presentear o público com um espectáculo melhor e da melhor forma possível, com cânticos diversos de exaltação a Deus, à Páscoa, ao amor ao próximo, entre outros aspectos.
O show, com a duração de 2 horas, visou, entre outros aspectos, cimentar a unidade no seio dos cristãos e celebrar o nome de Jesus Cristo.
Durante seis minutos de exibição, cada grupo coral procurou mostrar em palco o seu talento, por via do canto, exaltando Jesus Cristo, o Redentor.
O público cantou e vibrou com várias canções, entre as quais “A Mulher Tocou nas Vestes”, pelo grupo coral Celestial; “Jesu Welety”, pelo Harpa Dourada, entre outras.
O produtor do evento, André Tavares, convidado a fazer balanço da actividade, adiantou que o show superou as espectativas, uma vez que foram cumpridos todos os detalhes propostos para o mesmo. “Agradecemos a todas entidades religiosas, políticas e não só que estiveram no evento.
No momento de actuação de alguns coros, a sala vibrou bastante. Louvamos a Deus pela adesão do povo ao evento”, disse. Questionado quanto ao significado e importância da Páscoa para os cristãos, referiu que faz toda a diferença na fé, visto que mudou a história e o destino de muitos.
“Para nós cristãos, a Páscoa faz toda a diferença na nossa fé. Mudou a nossa história e o nosso destino”, realçou André Tavares, sublinhando que a Páscoa é um grande momento de júbilo, por marcar o grande momento da salvação da Igreja de Cristo.
Recorde-se que a primeira edição do evento foi realizada em 2024, no Cine Atlântico, e contou com a participação de 12 grupos corais. Já nesta segunda edição congregou dezassete.