Os tricolores são obrigados a vencer o Interclube amanhã, às 15:30, no bairro Rocha Pinto, de modo a conservar a liderança do Girabola 2024/2025, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão
Amanhã, no tapete verde do Estádio 22 de Junho, na capital do país, o Petro de Luanda batese com o Interclube, a partir das 15:30, no desafio de maior destaque da vigésima quinta jornada da 47.ª edição do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2024/2025.
Para não perder a corrida pelo título, os campeões em título sabem melhor do que ninguém que não devem claudicar. Neste sentido, vão procurar assumir as rédeas da partida, pois o adversário também tem qualidade em vários domínios. No embate da primeira volta, ambas as formações não foram além de um empate a uma bola.
Pedro Aparício marcou para os tricolores, aos 15 minutos, sendo que Betinho foi o marcador de serviço do conjunto do Rocha Pinto.
No histórico de confrontos, o clube sob a liderança do português Ricardo Chéu soma 33 triunfos, contra 13 da turma afecta ao Ministério do Interior.
Para este encontro, Ricardo Chéu pode alinhar o seguinte onze inicial: Hugo, Vidinho, Kinito, Pedro Pinto, Hossi, Toro, Megue, Jaredi, Gilberto, Vanilson e Julinho. Já Roque Sapiri pode entrar com JB, Hanilton, Salomão, Benvindo, Josemar, Caica, Buba, Além, Paizinho, Moisés e Betinho.
Na tabela classificativa, a formação do Catetão lidera com 55 pontos, sendo que o clube do Rocha Pinto ocupa o oitavo lugar, com 35.
Amanhã, no tapete verde do Estádio 22 de Junho, na capital do país, o Petro de Luanda batese, com o Interclube, a partir das 15:30, no desafio de maior destaque da vigésima quinta jornada da 47.ª edição do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2024/2025.
Por: Kiameso Pedro