A câmara de Comércio Angola-China e o Grupo Medianova vão brevemente assinar um memorando de parceria nos vários domínios com foco na promoção e divulgação do ambiente de negócios de Angola para o empresariado chinês
Numa reunião realizada esta quarta-feira, 16, nas instalações do Grupo Media Nova (GMN), em Talatona, o presidente da Câmara de Comércio Angola-China (CAC), Luís Cupeñala, manifestou o interesse da sua organização em firmar uma parceria com o GMN no sentido de ajudar a Câmara a divulgar cada vez melhor o mercado de negócios interno de Angola com vista a atrair investidores chineses e não só.
Luís Cupeñala afirmou ter reconhecido a capacidade e idoneidade do GMN no capítulo da divulgação, através dos seus meios de comunicação e outros serviços, por esta razão considera ser um elemento ideal para ajudar a CAC a tornar as suas acções cada vez mais notáveis dentro e fora de Angola.
“Há um trabalho que está sendo feito no âmbito da diplomacia económica no sentido de atrair investimento estrangeiro directo da China para o nosso país. E este trabalho que envolve o Executivo, a CAC e as empresas precisa ser divulgado”, afirmou Luís Cupeñala ao Jornal OPAÍS no final da reunião.