O evento, inserido na jornada Março Mulher, terá a duração de 5 horas e será transmitido em directo nas redes sociais, na página oficial Landrick Eventos
Cinco horas marcarão as ‘Quintas Culturais’ amanhã, 20, no palco do Espaço Residencial Sinai Kambas, no Bairro Golgo 2, numa iniciativa da Landrick Produções.
O evento, realizado em alusão ao Março Mulher, contará com a participação das cantoras Luriet Kilulo, Telma G e Mamoith Eliot e será dividido em três momentos.
O primeiro momento, aprazado para às 18 horas e 20 minutos, será reservado a performances de dança e poesia, seguindo-se das 21 às 23 horas, a actuação dos artistas convidados.
Ainda no quadro dessa agenda, será aberta uma Jam Session, com participação do público, entre outras atracções.
O palco do Residencial Sinai Kambas será ainda partilhado com as cantoras Maura Biavanga e Larrazura Imperatriz, com a participação especial do grupo de Dança Tradicional, Os Kimbandeiros.
Pedro Vikitoma Bamba, responsável pela organização, indagado quanto aos preparativos do evento, realçou que a equipa de produção já tem finalizado a montagem do palco, a iluminação e o sistema de som, estando neste momento a efectuarem os últimos detalhes do show.
Já no que se refere à segurança do recinto, Pedro referiu que estão criadas as condições para oferecer uma experiência confortável ao público.
“A nossa equipa de produção está a ajustar os últimos detalhes técnicos e a garantir o suporte necessário para os artistas e convidados.
Além disso, há um plano de segurança e recepção pronto para oferecer uma experiência confortável ao público”, disse Pedro Bamba.
Questionado quanto à capacidade do espaço, referiu que esperam reunir entre 200 e 300 espectadores, devido ao interesse demonstrado pelo público nas edições anteriores.
“O `Quintas Culturais´ oferecerá uma experiência eclética e envolvente, misturando música, dança e poesia para criar uma noite única de celebração artística e cultural em alusão ao mês da Mulher”, disse o organizador.
O responsável salientou que, no quadro do seu cronograma de actividades para a noite de quinta-feira, será aberto um mercado cultural, onde os visitantes poderão adquirir peças de artesanato e gastronomia típica angolana.
O evento será transmitido ao vivo nas redes sociais, para quem não puder comparecer presencialmente, na página Landrick Eventos. “Haverá também um espaço aberto para performances surpresa”, realçou.