O Presidente da República, João Lourenço, recebeu, hoje, a directora-adjunta do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Ahunna Eziakonwa.
Na ocasião, a responsável deu a conhecer ao Chefe de Estado angolano sobre o andamento dos projectos em execução no país nas áreas da agricultura, saúde e tecnologias de informação, sobre a alçada do PNUD.
Foram analisadas, também, durante a audiência, questões ligadas ao fortalecimento da cooperação entre Angola e o PNUD, com foco no desenvolvimento sustentável, a diversificação económica e a implementação de programas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida do povo angolano.
Em declarações à imprensa, já no final do encontro, a responsável do PNUD afirmou que a sua agência continua a trabalhar com o Governo angolano no sentido de criar instalações, mobilizar equipamentos e cursos de tecnologias para a implementação de mais projectos no domínio da agricultura.
Ahunna Eziakonwa avançou, também, que a sua organização pretende incentivar o empreendedorismo extensivo ao sector privado, que vai levar a criação de mais empresas e mais oportunidades de negócios para os jovens.