Em entrevista ao OPAÍS, o secretário provincial do PRA-JA, Zeferino Tchiyengo, disse que o seu partido iniciou uma jornada de trabalho nos 23 municípios, com vista a sua adequação ao novo contexto político administrativo.
De acordo com o politico, o PRA-JA tem representações em todos os municípios da província da Huíla, sendo que em alguns com estruturas físicas e noutros apenas com estruturas humanas, muito antes da sua aprovação pelo Tribunal Constitucional, no ano passado.
Com vista a sua dinamização e oficialização, Zerefirno Tchiyengo explicou que as visitas servem para aferir o grau de prontidão das estruturas de base do seu partido nos municípios, com o foco nos próximos desafios
“No início do presente ano, nós fizemos o lançamento do ano politico e, subsequentemente, a campanha de mobilização porta-a-porta, que vai se desdobrar nos 23 municípios da província da Huila. Esta campanha vem no âmbito dos eixos definidos pela direcção do partido que é de manter a proximidade do PRA-JA Servir Angola, com as comunidades”, explicou.