Depois do fracasso na presente edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos, a direcção do Sagrada Esperança da Lunda-Norte contará com os préstimos do treinador francês, Yannick Quesnel.
De acordo com uma fonte do clube lunda, o novo técnico assinou contrato de duas épocas e um ano de opção, caso atinja os objectivos definidos pela direcção na presente temporada.
Deste modo, ocupar os lugares cimeiros na segunda volta do Campeonato Nacional, Girabola 2024/2025, que retoma na próxima semana, é um dos objectivos da direcção.
Aliás, o Sagrada Esperança ocupa a sétima posição com 18 pontos e mais dois jogos em atraso por conta da sua participação na Liga dos Clubes Campeões Africanos.
O novo técnico do clube lunda, Yannick Quesnel, que se encontra no seu país a tratar questões de ordem administrativa, na próxima semana deverá chegar a Luanda com destino à cidade do Dundo.
Segundo a fonte, antes de as partes colocarem o preto no branco, o então guarda-redes do Benfica de Lisboa passou pelo Gabão onde trabalhou com equipas locais.
No Sagrada Epserança, o francês vai ocupar a vaga deixada por Roque Sapiri, chicoteado em Novembro do ano passado pela direcção de Jose Muacabalo. Maus resultados no arranque do Campeonato Nacional afundaram o sonho de Roque Sapiri, que com as cores do Sagrada Esperança, onde também foi jogador conquistou um Girabola.