A pesar de não ter ficado pela fase de grupos, o técnico-adjunto do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, António Lebo Lebo, assegurou que os jogadores estão prontos para lutar pela vitória no confronto com Espérance de Tunis, marcado para sábado, a contar para a sexta e última jornada da série D da Liga dos Clubes Campeões Africanos.
Em declarações à imprensa, o timoneiro fez questão de garantir que os atletas vão lutar pela honra. “Vamos jogar pela dignidade. Daremos o máximo para sair da Tunísia com uma vitória”, disse.
O embaixador angolano, que seguiu viagem ontem para a cidade de Tunis, e ocupa a terceira posição, com cinco pontos, fruto de uma vitória, dois empates e igual número de derrotas.
O Espérance e Pyramids do Egipto partilham a liderança com 10 pontos cada. Já o Djoliba Athlétic Club do Mali figura na última posição com apenas dois pontos. Na estreia, o clube diamantífero foi goleado pelo Pyramids, por cinco bolas a uma.
Na segunda ronda, o embaixador angolano empatou com o Espérance a uma bola. Já na terceira jornada, voltou a ceder pontos, desta vez com o Djoliba, ao empatar sem golos.
No quarto encontro, que teve lugar no Estádio 11 de Novembro, na capital angolana, o Sagrada Esperança venceu, por uma bola a zero, com golo solitário de Mussá. Na quinta ronda, os dimantíferos perderam para os egípcios, por uma bola sem resposta.
Por: Kiameso Pedro