O Bravos do Maquis do Moxico teve que se aplicar a fundo para derrotar, este domingo, o CS Constantine da Argélia, por três bolas a duas, no Estádio 11 de Novembro, na capital do país, em desafio que marcou a terceira jornada do grupo A da Taça da Confederação Africana. Os golos da turma da cidade do Luena foram apontados por Jó Paciência, aos 17 minutos, Francis (21) e Célio, aos 90+4.
Já Mouaki Dadi, aos 63 minutos, e Bellaouel (79) marcaram para os argelinos. Assim sendo, os maquisdardes e argelinos partilham a liderança do grupo A com sete pontos cada.
Por seu turno, o Simba Sports da Tanzânia encontra-se na terceira posição com seis. O CS Sfaxien da Tunísia, treinado pelo português Alexandre Santos, continua sem pontuar na competição. Para o grupo D, Djoliba do Mali e Sagrada Esperança da Lunda-Norte não foram além de um empate sem golos.
Ambas as equipas somam dois pontos na terceira posição, sendo que Espérance de Tunis lidera com sete pontos, seguido pelo Pyramidis do Egipto, com apenas quatro.