Na cidade maliana de Bamako, o Sagrada Esperança da LundaNorte parte ao encontro, no domingo, do Djoliba AC, em jogo referente à terceira jornada do grupo D da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol, às 17:00 (horário de Angola).
Os diamantíferos, que estão na última posição com um ponto, são obrigados a vencer de modo a manter o sonho para chegar à outra fase da competição. Para isso, a equipa técnica terá que lançar para o campo um conjunto agressivo no processo defensivo e jogadores rápidos no processo ofensivo.
Aliás, Luís Tati e companheiros sabem que uma derrota será o adeus para a outra da competição organizada pela Confederação Africana de Futebol (CAF). A jogar em casa, a turma maliana, terceira colocada com um ponto, tem consciência de que a missão não será fácil, mas tudo fará para conseguirem os três pontos rumo aos quartos-de-final. Na jornada passada, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte foi goleado por 5-1 diante do Pyramids do Egipto.
Taça CAF Na Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), vulgo Taça Nelson Mandela, o Desportivo da Lunda-Sul tenta a primeira vitória, quando receber o Stellenbosch FC, da África do Sul, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, a contar para terceira jornada do grupo B.
O embaixador da cidade de Saurimo, que ocupa o terceiro posto com um ponto, sabe que é imperioso vencer para fugir da lanterna vermelha. Em solo argelino, o Bravos do Maquis, do Moxico, vai defrontar o CS Constantinois, em jogo para o grupo A, às 18:00. Na ronda passada, os maquisardes bateram por 3-2 o CS Sfaxien, da Tunísia.