No Estádio dos Coqueiros, o Santa Rita de Cássia do Uíge perdeu, este domingo, para o Luanda City, por duas bolas sem resposta, em partida referente à décima primeira jornada da prova rainha do futebol nacional.
Vânio, aos 45+3 minutos, e Hugo, aos 84, apontaram os tentos da turma da capital do país. Desta feita, o Luanda City ascende à décima posição com dez pontos, ao passo que a formação da região do “bago vermelho” desce para a décima quinta posição, com apenas sete.
Esta ronda reservou igualmente os seguintes resultados: Académica do Lobito e Bravos do Maquis do Moxico não foram além de um empate a zero, resultado registado no encontro que opôs o Kabuscorp do Palanca ao Recreativo do Libolo do Cuanaza-Sul.
No Estádio 4 de Janeiro, Carmona Sport Clube do Uíge e Desportivo da Huíla empataram a uma bola, sendo que Interclube e Wiliete de Benguela terminaram empatados sem golos. Recorde-se que Petro de Luanda e Sagrada Esperança da Lunda-Norte não entraram em acção nesta jornada em virtude do envolvimento nas Afrotaças.