Depois da estreia nos Palancas Negras em 2021, o avançado Mbala Nzola regressa aos Palancas Negras para o duplo compromisso frente ao Ghana e o Sudão em Luanda e em Benghazi, no dia 15 e 18 de Novembro.
O avançado, que actualmente veste a camisola do Lens de França, está disponível e já se alega que vai dar o litro para fazer parte dos convocados rumo à disputa do CAN 2025.
Mbala Nzola, 28 anos, natural de Buco Zau, província de Cabinda, nos últimos tempos, não respondeu à chamada de Pedro Gonçalves, pois alegava-se que estava em fase de adaptação no seu novo clube.
Ainda assim, o sentimento patriótico o tocou e cá estará para dar alegria aos Palancas Negras no Estádio 11 de Novembro, assim como em Benghazi para o jogo com os sudaneses.
Neblú, Rui, Ricardo, Tó Carneiro, Bastos, Jonathan Buatu, Clinton da Mata, David Carmo, Jordy Gaspar, Núrio Fortuna, Pedro Bondo, Aldair Ferreira, Fredy, Maestro, Batxi, Show, Randy Nteka, Zine, Mabululu, Gilberto, Milson, Chico Banza, Mbala Nzola e Zito Luvumbo são os convocados para o duplo compromisso.