Na antevisão ao desafio da Supertaça, o médio defensivo do Bravos do Maquis do Moxico, Messias Neves, espera que ambas as formações possam dignificar plenamente a modalidade.
No entanto, o atleta de 26 anos ressaltou a este jornal que o encontro será de elevado grau de dificuldade, considerando a importância e a dimensão do adversário nas competições sob a égide da Federação Angolana de Futebol (FAF).
Messias Neves destacou os valores individuais e colectivos do adversário, mas expressou optimismo em relação à conquista do primeiro troféu da temporada.
Disse, por outro lado, que os trabalhos de preparação decorrem dentro da normalidade, acrescentando que reina no balneário um forte espírito de união.
“Estamos motivados. Reconhecemos que o desafio será bastante difícil, porque o adversário tem bons jogadores. Temos trabalhado com muita intensidade. Queremos claramente conquistar o título e acredito que temos condições para tal”, começou por dizer.
Ao ser questionado sobre a mensagem que a equipa técnica tem transmitido aos jogadores durante as sessões de trabalho, Messias Neves referiu-se nos seguintes termos: “O treinador tem incutido nos jogadores uma mentalidade ganhadora devido às características do próprio jogo.
Além disso, a concentração, principalmente nos momentos de maior adversidade”, assinalou Messias Neves.
POR:Kiameso Pedro