Uma cidadã nacional caiu do 3.º andar ao chão, no edifício Benguela, do Condomínio Belas Business Park, em Luanda, e o seu alegado parceiro, um cidadão estrangeiro, acabou sendo levado para o Comando local da Polícia Nacional, de modo a contribuir para o esclarecimento do caso
Uma equipa de operacionais do Serviço de Investigação Criminal (SIC) foi ontem accionada para proceder, no período da tarde, à remoção do cadáver da jovem que terá caído em função de um desentendimento com o suposto namorado, segundo apurou o OPAÍS.
A nossa equipa de reportagem encontrou, no local, por volta das 13 horas, o corpo da jovem no chão, coberto por um lençol branco, sob protecção de agentes da Ordem Pública, enquanto aguardavam pelos operacionais do SIC para fazerem a remoção.
De acordo com o segurança do edifício Benguela, a vítima, de aparentemente 38 anos, não faz parte do leque de moradores, porém, “era supostamente namorada de um cidadão estrangeiro, que arrendou uma das moradias”.
As pessoas que assistiram aos últimos momentos da vítima contaram que, antes de verem o corpo estatelado no chão, ouviram gritos, do tipo “Meu Deus, meu Deus”, da parte da mulher.
Razão pela qual, o pessoal da segurança do Condomínio Belas Business Park, ouvidos sob anonimato por não terem sido autorizados a falarem à imprensa, afirmaram que não se sabe se a mulher ter-se-á jogado de cima a baixo ou foi lançada pelo companheiro.
POR: José Zangui