No âmbito de uma deslocação oficial a Luanda, a Primeira- Dama de São Tomé e Príncipe escolheu os voos comerciais da FlyAngola para assegurar o seu transporte entre São Tomé e Luanda. A viagem de ida ocorreu no dia 8 de Agosto, e o regresso no dia 11 de Agosto.
Belarnicio Muangala, CEO e fundador da Fly Angola, teve a honra de cumprimentar a Primeira-Dama antes do seu regresso a São Tomé, congratulando também a equipa que acompanhou este voo VIP.
“Desde o nosso voo inaugural, na rota Luanda-São Tomé – Luanda, no início deste ano, com dois voos semanais, já transportámos mais de 1200 passageiros nesta rota, mas nunca alguém com esta dimensão de Estado e importância política.
A nossa equipa, tanto em terra como no ar, esteve à altura de proporcionar um voo verdadeiramente VIP, que só o nosso Embraer 145 de 50 lugares sabe proporcionar”, afirmou o CEO.
A Fly Angola anuncia ainda que, em breve, o horário do voo de quinta-feira será alterado para o período da manhã, permitindo um melhor aproveitamento do dia e garantindo inclusivamente ligações rápidas para a ilha do Príncipe no mesmo dia. Sobre a Fly Angola: A Fly Angola é uma companhia aérea privada que serve uma rede de destinos em Angola.
Foi criada em Agosto de 2018 por um grupo de empresários angolanos. A empresa foi constituída para responder ao desafio de estimular o tráfego aéreo seguro de passageiros e de carga.
A frota de última geração é composta por duas aeronaves Embraer 145LR e uma Bombardier Dash 8-300, cada uma com capacidade para 50 passageiros.