O Petro de Luanda, campeão nacional, dará iníco aos trabalhos de pré- época, no dia 26 do corrente mês, na região de Rio Maior, em Portugal, tendo em vista a disputa da Supertaça, Girabola, Taça de Angola e Liga dos Clubes Campeões Africanos.
Nesta altura, a direcção petrolífera, liderada por Tomás Faria, tem mantido contacto com várias equipas da primeira e segunda divisão de Portugal para realizar jogos de controlo, no sentido de elevar a capacidade competitiva dos jogadores.
A propósito, o elenco directivo tricolor pretende fazer um “brilharete” nas quatro frentes em que estará envolvido.
Nesta temporada, os tricolores serão orientados pelo português Ricardo Chéu, de 43 anos. No entanto, os resulados podem demorar a aparecer, uma vez que o timoneiro português precisará de tempo suficiente para incutir nos jogadores a sua filosofia de jogo.
Neste defeso, o clube petrolífero reforçou-se com Gelson (ex- guarda-redes do Interclube), Bryan Róchez (ex-União Desportiva de Leiria da segunda divisão de Portugal), Valter Zacarias (ex-Futebol Clube Oliveira e Hospital da Liga-3 de Portugal) e Elieve Duarte (ex-União Recreativo de Malanje). Recorde-se que a temporada abre oficialmente a 1 de Setembro próximo com a disputa da