Podem inscrever-se neste evento, que este ano vai acontecer em Agosto, crianças dos 06 aos 17 de idade, que desenvolvam alguma disciplina artística individual ou colectiva, profissional ou amadora.
A responsável do evento, Solanje Feijó, avançou que as inscrições estão abertas para aqueles papás que querem inscrever os seus filhos na área da dança, artes plásticas, poesia, teatro, dança, música, para que apresentem os seus talentos ao público.
Solanje lembra que se trata de um festival de inclusão, onde podem participar crianças com Síndrome de Down, Autismo, que apresentam afeições por estas artes.
“Vamos fazer a festa para as crianças, não se paga nada, é tudo gratuito, é mesmo para ajudar na desenvoltura de algumas crianças. Por isso, pedimos aos pais para que se informem melhor sobre o festival”, apelou.
Nesta edição, o festival vai homenagear a cantora Nila Borja, uma das pioneiras da música infantil, que, há anos, brindou os mais pequeninos com os seus temas musicais que animaram vários eventos no país.
O “Nzoji ya Monandegue” tem como objectivo promover actividades lúdicas para crianças, para que sejam criativas e tenham um desenvolvimento no campo das artes.