Os golos foram marcados por Kinito (24’ ), Alexandre Guedes (46’) e Maya (89’). A equipa do Catetão beneficiou ainda da folga, por imperativo de calendário, do seu adversário directo na corrida ao título, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, segundo com 50.
Com esta derrota, os Leões do Norte descem para a última posição, com 17 pontos, depois da vitória do Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul, até então lanterna vermelha, sobre a Académica do Lobito, por 1-0.
No Estádio França Ndalu, o 1.º de Agosto venceu o Bravos do Maquis, por 1-0, com golo de Melono Dala, de grande penalidade, aos 90 +6. Na cidade de Saurimo, o Interclube, às ordens de Mateus Agostinho “Bodunha”, ultrapassou o Desportivo da Lunda-Sul, por 1-0, com tento de Apado, aos 39.
Nas terras do Bago Vermelho, o Santa Rita de Cássia do Uíge e o Wiliete de Benguela empatam a um golo, no Estádio Municipal 4 de Janeiro.
O Desportivo da Huíla conseguiu um ponto no reduto do São Salvador, após o nulo, no Estádio Álvaro Buta. O Kabuscorp do Palanca visitou e venceu, por duas bolas a uma, o União de Malanje.