O atleta da formação do Bichos do Mato, António Teko, sagrou-se, neste Domingo, vencedor da prova de atletismo, em ambos os sexos, alusivo aos 48 anos de existência da Songangol, empresa petrolífera. Numa distância de dez quilómetros, António Teko teve o registo de 30 minutos e 4 segundos.
Por seu lado, Severino Vicente terminou na segunda posição, com o tempo de 30 minutos e 28 segundos, ao passo que Daniel Emídio quedou-se pelo terceiro lugar (30:39).
Na categoria feminina, Lúcia Capingala foi a mais rápida ao cronometrar o tempo de 36 minutos e 30 segundos. Josefina Baptista ficou pelo segundo posto com o registo de 36 minutos e 32 segundos.
Joana Haleca terminou no terceiro lugar com o tempo de 36:44, sendo qie Ernestina Paulino, que representa as cores do Interclube, ficou pelo quarto posto com 36 minutos e 59 segundos.
O elenco de Carlos Faria, director-geral da Tchaco Sports, considerou positivo o balanço do evento, uma vez que os objectivos foram concretizados.
Recode-se que a prova disputou-se na Marginal de Luanda, sendo que os três primeiros classificados foram galardoados com medalhas e valores monetários.